Atendimento
Última modificação: Sexta-feira, 4 de outubro de 2024
Serviços Prestados
O ARQMI presta atendimento em diferentes atividades específicas da área de arquivo e documentação, tais como classificação, transferência, recolhimento e avalição de documentos, bem como atendimento a pedidos de documentos e informações, oriundos do público interno ou externo à Instituição.
- Tratamento dos documentos correntes, intermediários e permanentes sob sua custódia, bem como daqueles transferidos ou recolhidos
- Classificação (orientações)
- Transferência (só será efetivada mediante avaliação prévia de disponibilidade de espaço no ARQMI)
- Recolhimento (só será efetivado mediante avaliação prévia de disponibilidade de espaço no AQRMI)
- Destinação de documentos (por meio da Comissão Geral de Avaliação de Documentos – CGAD -, também conhecida como Comissão Permanente de Avaliação de Documentos – CPAD)
- Pedidos de documentos e informações
Algumas das atividades listadas acima estão sendo mapeadas, com a colaboração da equipe do Manual de Procedimentos Administrativos (MaPA), para posteriormente serem divulgadas para a comunidade interna da Instituição.
Horário – Arquivo e Memória Institucional
Segunda-Feira | Terça-Feira | Quarta-Feira | Quinta-Feira | Sexta-Feira |
8h às 17h | 8h às 17h | 8h às 17h | 8h às 17h | 08h às 16h |